Coach, que ferramenta usar? Leadlovers vs Optimizepress

A plataforma Leadlovers vem ganhando cada vez mais espaço no mercado e muitos Coaches estão preferindo o Leadlovers, mas será que vale mesmo apena?

Optimizepress custa em média R$ 300,00 pago uma única vez, contra o Leadlovers que tem uma forma de contratação mensal a partir de R$ 154,00.

Numa conta rápida, em dois meses de Leadlovers , você paga o Optimizepress! Mas não é tão simples assim.

Optimizepress exigem conhecimento um pouco técnico demais para algumas pessoas que não tem tempo pra investir nisso, além da contratação de servidor de hospedagem e sistema de e-mail Marketing.

Já o Leadlovers, você a princípio não precisaria de um blog ou site, e já poderia colocar suas máquinas de vendas para funcionar, com o sistema de e-mail integrado.

Os dois vem com área de membros, mas o Optimizepress tem sempre a questão de configuração, não vou mentir, dá um certo trabalho pra configurar tudo, além de todo o suporte ser em inglês.

Particularmente eu gosto do Optimizepress, por que eu gosto de ter mais liberdade pra fazer certas personalizações, mas inegavelmente o Leadlovers é mais prático. E no fundo é uma questão de escolha e avaliar a sua questão pessoal entre o Tempo X Custo.

About The Author

Coach João Guilherme

Formado em Ciências da Computação com Especialização em Gerenciamento de Projetos. Formado em Professional Coaching Practitioner pela Academia Brasileira de Coaching, atuando com Inteligência Emocional e Neurociência aplicada ao Coaching. Co-participação da criação do Livro de Neurociência: Ask Brain do Doutor Marcelo Peruzzo. Mentor de Coach e Empresários Mentor Convidado na MT stars (http://www.mtstars.com.br/) Participou de diversos cursos, treinamentos, workshops, congressos e seminários pra aprender aquilo que pode fazer a diferença na vida dos seus clientes, seguidores e amigos.

Deixe seu comentário