Como Começar na Profissão de Coach

Como você pode começar na Profissão de Coach, tendo clientes de forma constante, a medida que vai ganhando confiança para atender seus processos de Coaching e começar a ter seus primeiros clientes pagantes de Coaching?

Mesmo trabalhando na área de Tecnologia da Informação, o desenvolvimento humano sempre era algo que eu gostava de desenvolver em mim mesmo. Aliás, eu sempre achei que a profissão de Analista de Sistemas é o meio do caminho entre Tecnologia e Humanas, já que pra me dar bem com Tecnologia eu precisava aprender inúmeras habilidades, de Comunicação, Liderança, Relacionamento Inter-pessoal, entre outras …

E aplicava os princípios do Coaching em mim mesmo, daquilo que eu lia e procurava experimentar. E por ter conseguido grandes resultados pra mim, comecei a buscar esse conhecimento para ajudar outras pessoas.

Descobri o Coaching de verdade assistindo vários vídeos na Internet, e conseguir meus primeiros clientes pró-bono, antes mesmo de fazer a minha formação e pra minha felicidade, uma dessas clientes conseguiu superar seu medo de dirigir em apenas 3 sessões. Passei então a estudar e me aprimorar e hoje sou Coach de Inteligência Emocional, atendendo empresários e pessoas que tem medo de dirigir.

Os clientes que passam por um processo comigo tem sempre um bom efeito colateral, eles alcançam seus objetivos e ainda tem ganhos em outras áreas como no relacionamento conjugal e no trabalho (pelo menos é o que meus clientes me contam depois).

Hoje estou ajudo inclusive outros Coaches em início de carreira ou que tem dificuldades com Tecnologia e Marketing Digital e eu estou comprometido em ajudar outros Coaches a viver de Coaching, de acordo com seu tempo e suas possibilidades.

Me adicione no Whatsapp, pra conversarmos mais de perto e eu já te dar algumas dicas pra você começar sua jornada como Coach de Sucesso.

Como Viver de Coaching

Se você quer começar atuar como Coach, quer começar a ter clientes pagantes de Coaching e poder aumentar sua renda oferecendo seus serviços, em breve vamos abrir uma oportunidade para você.

Uma pesquisa realizada com escolas de Coaching mostrou que cerca de 2,2% das pessoas que se forma em Coaching conseguem ter clientes pagantes e ganhar dinheiro com a profissão de Coach.

Essa informação é interessante porque nós conseguimos fazer parte dos 2,2% através de um trabalho consistente e seguindo uma estratégia bem definida.

Conforme você vai atendendo os primeiros clientes que você atraiu com essa estratégia, você passa a conseguir depoimentos de pessoas gratas por você ter gerado muito resultado para eles.

Não tem como ganhar dinheiro sem gerar muito resultado para o cliente. Para mim é muito fácil gerar resultado financeiro para meus clientes, porque se aplicarem o conhecimento e seguirem as estratégias, isso realmente acontece.

Se você quer participar do próximo grupo de mentoria para Coach, envie o texto “Mentoria” para o Whatsapp (65) 9 9627-0201

Se você quer mudar sua vida Financeira, sair das dívidas e começar a fazer sobrar dinheiro para investir e ter renda passiva, envie o texto “Dinheiro” para o Whatsapp (65) 9 9627-0201

About The Author

João Guilherme Barros

Especialista em Coaching Financeiro, Organização e Planejamento Financeiro Formado em Ciências da Computação com Especialização em Gerenciamento de Projetos. Formado em Professional Coaching Practitioner pela Academia Brasileira de Coaching, atuando com Inteligência Emocional e Neurociência aplicada ao Coaching. Co-participação da criação do Livro de Neurociência: Ask Brain do Doutor Marcelo Peruzzo. Mentor Convidado na MT stars (http://www.mtstars.com.br/) Participou de diversos cursos, treinamentos, workshops, congressos e seminários pra aprender aquilo que pode fazer a diferença na vida dos seus clientes, seguidores e amigos.